NOTÍCIAS

Delegado Péricles lamenta morte de amigo delegado e pede um minuto de silêncio na Aleam

Por Assessoria de Comunicação

31.out.2022 13:52h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O brutal assassinato do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes, foi tema abordado na manhã dessa segunda-feira (31) pelo deputado estadual Delegado Péricles (PL), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Ao lamentar a morte do amigo e colega de profissão – morto quando estava  de férias com a família no Pará – o parlamentar pediu, ainda, um minuto de silêncio em sua homenagem.

“A sociedade perdeu um excelente  policial e um pai de família. Um homem bom, um amigo que sempre estava pronto para ajudar os outros. Acabo de vir do cortejo e gostaria muito de pedir um minuto de silêncio em memória dele”, afirmou o deputado.

Ainda no último fim de semana, Péricles utilizou suas redes sociais para informar que um dos responsáveis pele assassinato do delegado foi preso em Tocantins. O outro segue foragido e é alvo de buscas da polícia.

“O que foi preso já estava com o advogado e a família aguardando-o na delegacia. Tudo planejado numa tentativa de soltá-lo. Creio que breve o outro também será preso para responder pelo crime brutal que cometeu. Estamos de luto. Meu carinho e sentimentos para a família do colega Aldeney”, concluiu