NOTÍCIAS

Abdala Fraxe convida a população para prestigiar os últimos dias da 64ª edição do Festival Folclórico do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

21.jun.2022 13:54h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em pronunciamento, nesta terça-feira (21), o deputado estadual Abdala Fraxe (Avante), convidou a população da capital para prestigiar os últimos dias da 64ª edição do Festival Folclórico do Amazonas, que ocorre até a próxima quinta-feira (23), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa.

O deputado destacou a grande adesão do público ao festival. No último final de semana, segundo ele, mais de 19 mil pessoas prestigiaram a festa. Além da organização, a população tem comparecido em razão dos preços acessíveis praticados pelos comerciantes que, este ano, foram isentos da taxa de aluguel pela Prefeitura de Manaus.

“O prefeito David Almeida isentou os barraqueiros do aluguel, com a condição de que os preços praticados por eles fossem acessíveis aos consumidores. A água está sendo vendida a R$ 2, o prato típico a no máximo R$ 7, então é uma ótima oportunidade de lazer para a nossa população”, completou.

O parlamentar ressaltou o empenho da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado para a realização do evento. “Tanto o prefeito David Almeida como o governador Wilson Lima não economizaram esforços para que essa grande festa da cultura popular do nosso Estado pudesse voltar a acontecer, depois de dois anos de pandemia. Portanto, o nosso reconhecimento ao prefeito, ao governador, aos secretários de Cultura Alonso Oliveira e Marcos Apolo e aos participantes de todas as agremiações”, finalizou.

 

 

 

Renata Fonseca

Contatos: (92) 98117-9264/3183-4435