NOTÍCIAS

Abdala Fraxe destaca que Manaus já aplicou 500 mil doses da vacina contra a Covid-19

Por Renata Fonseca - Assessoria

06.mai.2021 14:22h
img
Foto: Ronaldo Siqueira

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) repercutiu, na manhã desta quinta-feira (6), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a marca atingida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de 500 mil doses da vacina contra a Covid-19. O parlamentar destacou o esforço das equipes da secretaria para imunizar a população da capital.

Em nome do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), da secretária Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, e do subsecretário de Gestão da Semsa, Djalma Pinheiro, o deputado parabenizou as equipes de imunização. “Quero reconhecer o esforço da equipe de guerreiros e guerreiras que, há cerca de 90 dias, estão de maneira incansável vacinando todos os dias os grupos prioritários”, completou.

Fraxe ressaltou a necessidade de envios pelo Governo Federal de mais doses da vacina para alcance ainda maior da população. “Sabemos que ainda falta muito, as vacinas precisam chegar o mais rapidamente possível no nosso Estado e na nossa capital pra que a vacinação continue de maneira célere e o nosso povo possa ser imunizado”, finalizou.