NOTÍCIAS

Ação da Aleam em parceria com o Cetam tem aprovação dos servidores

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

15.ago.2022 14:11h
img
Foto: Edmar Perrone

A ação realizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social, ao promover manhãs de embelezamento voltada aos servidores, em alusão celebração do Dia dos Pais, teve ampla aceitação dos servidores da Casa Legislativa. As ações aconteceram na sexta-feira (12) e nesta segunda-feira (15),

Realizada no Hall do prédio principal da Aleam, a iniciativa teve participação de onze profissionais do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que ofereceram serviços como corte de cabelo, barbearia, esmaltação, design de sobrancelhas e massagem relaxante.

Segundo Jandira Moura, Diretora de Assistência Social, a ação foi muito bem aceita e pôde ser repetida com a parceria do Cetam. “Nossos servidores merecem valorização e essa atenção especial que oferecemos foi bem aceita. Por isso, a gente tenta trazer essas ações periodicamente em datas especiais, sempre buscando a valorização do servidor, porque um servidor motivado fica mais feliz e produz melhor”, explicou.

Marcio Bastos, cinegrafista da TV Aleam, aproveitou a ação para aparar a barba. Ele avalia que as ações trazem praticidade ao dia-a-dia. “Além de proporcionar um sentimento de valorização, as ações ajudam quem não tem tempo ou disponibilidade de fazer esses serviços”, afirmou.