NOTÍCIAS

Adjuto Afonso toma posse para o sexto mandato como deputado estadual

Por Assessoria de Comunicação

01.fev.2023 14:07h
img
Foto: Ney Xavier

O deputado Adjuto Afonso (União Brasil), tomou posse nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, para cumprir o 6º mandato como deputado estadual do Amazonas. O parlamentar presidiu a Sessão que empossou, ainda, os demais eleitos para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Adjuto Afonso é defensor de alternativas econômicas que em paralelo à Zona Franca de Manaus, possam promover mais estabilidade aos amazonenses e desenvolvimento do interior do estado.

“Reafirmo mais uma vez o meu compromisso com o povo do Amazonas que me reconduziu ao parlamento estadual. Nossa luta continua pela busca de alternativas que viabilizem oportunidades para a nossa gente e o desenvolvimento do estado como um todo, assim como a luta pela permanência da Zona Franca de Manaus, principal base econômica do estado”, disse o deputado empossado.

Adjuto Afonso é defensor de setores como empreendedorismo, cooperativismo, comércio, setor primário, dentre outros. O parlamentar teve como principais pilares para a sua reeleição, o fortalecimento econômico do interior do estado, incentivo à atividade empreendedora, desenvolvimento sustentável do estado e proteção ao modelo Zona Franca de Manaus, divididos em propostas direcionadas aos setores primário, secundário e terciário.

 

 

Fotos: Ney Xavier/Evandro Seixas

 

 

Nívia Rodrigues

(92) 99983-6147 / 3183-4330