NOTÍCIAS

Agenda de eventos da Escola do Legislativo da Aleam será intensa, na próxima semana

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

25.nov.2022 13:08h
img
Foto: Danilo Mello

A semana de 28 de novembro a 3 de dezembro será de muitas atividades na Escola do Legislativo Senador José Lindoso, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), com destaque para a realização do 2º Super Bazar de Natal, evento realizado em conjunto com a Escola, a Diretoria de Assistência Social e o Centro de Cooperação Técnica para o Interior (CCOTI).

A diretora Geanne Valente, da Escola do Legislativo, explica que o Bazar, mais do que uma oportunidade de geração de emprego e renda para os expositores, é também a conclusão de cursos de capacitação oferecidos pela Escola nas áreas de empreendedorismo, educação financeira e planejamento.

“Nossa missão da Escola vai além do desenvolvimento de estratégias educacionais com o objetivo de desenvolver e qualificar os seus servidores para que estes possam atender a população”, afirmou, complementando que “o Parlamento tem o compromisso também com a aproximação do Poder Legislativo e a sociedade; oferecendo, gratuitamente, cursos de qualificação para a população em geral”.

Além de cursos e eventos próprios, o espaço físico da Escola do Legislativo também abriga eventos de outros órgãos, contribuindo para que o acesso ao conhecimento seja facilitado.

 

Confira os eventos programados para a semana:

 

Terça-feira (29)

8h às 16h – No estacionamento coberto da Aleam, Super Bazar de Natal.

8h às 17h – Oficina Pedagógica para Assessores e Pedagogos da Divisão Distrital Zona Sul (DDZ-Sul), solicitado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

Quarta-feira (30)

8h às 16h – No estacionamento coberto da Aleam, Super Bazar de Natal.

 

Quinta-feira (1)

8h às 16h – No estacionamento coberto da Aleam, Super Bazar de Natal.

9h às 12h – No Auditório Sônia Barreto, Encontro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

 

Sábado (3)

8h às 14h – No Auditório Sônia Barreto, 11º Congresso Estadual da União Brasileira de Mulheres (UBM-AM), solicitado pelo gabinete da deputada Alessandra Campêlo (PSC).