NOTÍCIAS

Aleam concede Medalha do Mérito Legislativo ao diretor do IFAM de Parintins, indicado pelo deputado Cabo Maciel

Por Assessoria de Comunicação

19.out.2021 10:30h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O professor mestre Kleber de Britto Souza, diretor geral do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), será homenageado nesta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), onde receberá, em Sessão Especial, a comenda Medalha do Mérito Legislativo Educacional “Professora Ignês de Vasconcellos Dias”. A indicação do docente é do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), que fundamentou sua trajetória onde em dois anos de mandato à frente do IFAM campus Parintins, obteve inúmeras conquistas à frente da gestão.

A entrega da comenda acontece durante Sessão Especial, no Plenário Ruy Araújo, dando sequência à Semana Estadual de Valorização do Educador, em alusão ao Dia do Professor, em 15 de outubro.

Dentre as conquistas obtidas a frente do IFAM campus Parintins, o parlamentar liberal destacou alguns como: inauguração de um Novo Bloco com 10 (dez) salas de aulas; instalação de academia de ginástica aos servidores e alunos; implantação de dois novos laboratórios de Informática; aquisição de  laboratório de Física/Matemática; aquisição de um laboratório de Química; instalação de um laboratório de Análise de Água, Solos e Plantas; instalação de um laboratório de processamento de alimentos e um laboratório de beneficiamento do pescado.

De acordo com Cabo Maciel, as conquistas obtidas em tão pouco tempo à frente da direção do campus Parintins vem sendo o diferencial na  gestão, pois vem oportunizando a comunidade acadêmica do IFAM campus Parintins uma formação técnica e superior de excelência a juventude Parintinense.

“Essas Conquistas  vêm sendo reconhecidas pela comunidade e representantes do poder legislativo municipal.  Recentemente, o professor Kleber Britto recebeu Moção de aplausos pela gestão no Instituto Federal do Amazonas, por meio da Câmara Municipal de Parintins, solicitada pelo vereador Cabo Linhares (PSL)”, explicou.

Skip to content