NOTÍCIAS

Alvarães receberá lancha pedagógica com emenda parlamentar de Carlinhos Bessa

Por Assessoria de Comunicação

06.dez.2022 12:07h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O município de Alvarães irá receber uma lancha para apoio pedagógico e aos universitários, oriunda de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil destinada pelo deputado estadual Carlinhos Bessa (PV). A informação foi anunciada pelo parlamentar na manhã de hoje (6).

“Hoje recebi a grande notícia do prefeito Lucenildo, que a entrega da lancha pedagógica que irá dar apoio aos professores e aos universitários que estudam no município de Tefé, será entregue ainda no mês de dezembro”, disse.

Bessa destacou a importância da lancha para o desenvolvimento das atividades pedagógicas e para dar suporte aos alunos que tem que se deslocar ao município vizinho para dar prosseguimentos aos estudos.

“Para mim é uma grande felicidade estar realizando o sonho de inúmeros alunos que precisam dessa lancha. Como muitos alunos precisam ir até Tefé diariamente para dar continuidade aos estudos, é de suma importância ter um transporte adequado para sua locomoção. Como deputado, fico muito feliz que por meio do nosso mandato estamos realizando mais esse grande sonho. O nosso compromisso sempre foi de falar a verdade e cumprir com a população”, enfatizou o deputado.