NOTÍCIAS

Após pedido de Bessa, Governo destinará caminhões para escoamento da agricultura familiar em Alvarães e Tefé

Por Assessoria

30.set.2021 12:02h
img
Foto: Dircom

O vice-presidente da Assembleia do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), destacou na manhã de hoje (30), durante pronunciamento na Tribuna do Plenário Ruy Araújo, o atendimento por parte do Governo do Amazonas ao Requerimento, de sua autoria, que solicita a destinação de caminhões para dar suporte ao escoamento da agricultura familiar nos municípios de Alvarães (distante 531 Km de Manaus) e Tefé distante 575 Km).

O parlamentar agradeceu ao governador Wilson Lima e destacou a importância da presença do Governo no interior. “O Governo atende, mais uma vez, ao nosso pedido em nome do povo do Médio Solimões. Isso é uma grande conquista para quem tanto precisa. A presença do Governo no interior é muito importante. Com o envio desses caminhões, será possível reforçar as ações da agricultura familiar, garantindo apoio aos produtores no escoamento de seus produtos e levando renda para inúmeras famílias. Agradeço ao governador Wilson Lima por atender ao nosso requerimento. Tenho certeza da felicidade pela conquista desses produtores”, enfatizou Bessa.Após pedido de Bessa, Governo destinará caminhões para escoamento da agricultura familiar em Alvarães e Tefé

O vice-presidente da Assembleia do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), destacou na manhã desta quinta-feira (30), durante pronunciamento na Tribuna do Plenário Ruy Araújo, o atendimento por parte do Governo do Amazonas ao Requerimento, de sua autoria, que solicita a destinação de caminhões para dar suporte ao escoamento da agricultura familiar nos municípios de Alvarães e Tefé, na Calha do Médio Solimões.

O parlamentar agradeceu ao governador Wilson Lima e destacou a importância da presença do Governo no interior. “O Governo atende, mais uma vez, ao nosso pedido em nome do povo do Médio Solimões. Isso é uma grande conquista para quem tanto precisa. A presença do Governo no interior é muito importante. Com o envio desses caminhões, será possível reforçar as ações da agricultura familiar, garantindo apoio aos produtores no escoamento de seus produtos e levando renda para inúmeras famílias. Agradeço ao governador Wilson Lima por atender ao nosso requerimento. Tenho certeza da felicidade pela conquista desses produtores”, enfatizou Bessa.