NOTÍCIAS

Após solicitação de Cabo Maciel, Novo Airão recebe viatura de Governo do Estado

Por Assessoria de Comunicação

03.dez.2021 10:33h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) cumprindo agenda parlamentar na quinta-feira (02), acompanhou o governador Wilson Lima (PSC) ao município de Novo Airão (distante a 115 km de Manaus) durante a entrega de uma viatura, modelo pick-up 4×4 a diesel, para reforçar o atendimento da tropa do 6º Grupamento da Polícia Militar. O veículo dará suporte ao patrulhamento ostensivo na cidade, garantindo mais segurança à população.

Como presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (CSP-Aleam), o parlamentar encaminhou ainda no primeiro semestre, deste ano, requerimento de indicação ao Governo do Estado, à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e ao Comando Geral. A ação comprova que prontamente foi acatado.

Cabo Maciel agradeceu ao governador Wilson Lima, ao  secretário de Segurança, general Carlos Alberto Mansur, e ao novo Comandante Geral da PMAM, coronel Vinicius Almeida, pela entrega que ajudará de maneira eficaz e eficiente a população de Novo Airão.