NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa anuncia 1ª Colônia de Férias do Servidor e Família para o mês de janeiro

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

30.dez.2021 8:11h
img
Foto: Divulgação Dicom

Com objetivo de promover o bem-estar dos servidores e dependentes, através de atividades físicas e da integração social, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio de sua Coordenação de Esportes, vai promover em todas as terças e quintas-feiras do mês de janeiro, das 14h30 às 15h30, a 1ª Colônia de Férias do Servidor e Família.

Todos os servidores ativos, inativos e terceirizados podem participar, junto com os seus dependentes. Basta preencher um cadastro junto à Coordenação de Esportes. A primeira aula vai acontecer na próxima terça-feira (4).

Segundo o coordenador de Esportes da Aleam, Elvys Damasceno, serão ofertadas aulas de hidroginástica, boxe, judô, jiu-jitsu e treino funcional, tanto para crianças como para adultos, idosos e Pessoas com Deficiência (PCD), pois a intenção é que a família toda participe.

Na avaliação de Elvys Damasceno, esse tipo de atividade física é fundamental no atual momento de pandemia de Covid-19. “Foi comprovado que a atividade física é muito importante para manter a saúde e também para se recuperar da infecção por Covid-19. Então em janeiro, mês em que a maioria das crianças estão de férias, é importante oferecer aos servidores essas atividades para que as pessoas não fiquem ociosas e mantenham a forma”, explicou.

O coordenador aproveita e destaca que durante o mês de janeiro a academia da Casa Legislativa estará fechada para manutenção e reforma, com retorno de atividades previsto para o mês de fevereiro, com novos equipamentos e aparelhos para melhor atender aos servidores.

Para mais informações basta ligar para a coordenação de esportes no telefone 3183-4545.