NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa concede medalha Ruy Araújo ao advogado Acram Isper Júnior

Por Diretoria de Comunicação

17.ago.2021 14:39h
img
Foto: Dircom

Por meio da proposição do deputado Sinésio Campos (PT), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) concedeu, nesta terça-feira (17).  a medalha Ruy Araújo ao advogado e diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos, Acram Salameh Isper Júnior, pelos relevantes serviços prestados ao  Estado. A Sessão foi presidida pelo deputado Adjuto Afonso (PDT) .

Acram Isper Jr. foi responsável pela redação da Lei do Transporte Aquaviário e também a Legislação que implementou a Companhia Amazonense de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos (CADA), responsável por auxiliar o Governo do Estado em angariar recursos para aplicação nas áreas prioritárias como Saúde, Educação e Segurança.

De acordo com Sinésio Campos, a homenagem acontece uma boa hora, sendo uma forma de enaltecer o trabalho realizado pelo homenageado. “Entendo que a contribuição do Dr. Acram foi enorme e, por isso, a aprovação de seu nome se deu por unanimidade entre os parlamentares”, afirmou.

Acram Isper enfatizou que se surpreendeu com a homenagem e afirmou sentir-se lisonjeado pela lembrança dos parlamentares. “Essa medalha não é somente uma comenda, mas uma promessa para que eu continue e dê mais contribuição para o Estado do Amazonas”, avaliou.