NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa do Amazonas oferece oficina e curso de capacitação para servidores

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

12.ago.2022 14:49h
img
Foto: Danilo Mello

Entre os dias 15 e 19 de agosto, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) promove, por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, um curso e uma palestra que serão oferecidos para servidores públicos, dependentes e comunidade geral.

A iniciativa tem o objetivo de promover a capacitação dos servidores públicos, da Casa Legislativa e de órgãos públicos parceiros, para melhoria do atendimento para a sociedade.

As inscrições estão abertas para o curso “Qualidade no Atendimento no Serviço Público”, que vai acontecer de segunda a sexta-feira da próxima semana, sempre das 14h às 17h. A instrutora do curso será a especialista Maria Rosângela da Silva e o público-alvo são servidores públicos da Casa Legislativa e dos demais órgãos públicos do Estado do Amazonas. O único pré-requisito é ter Ensino Médio completo. Participar do curso completo gera um certificado de 15 horas para os alunos.

Também na tarde da segunda-feira (15), será realizada a oficina Reinventar-se e Superar a Crise, realizada em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). A capacitação será realizada no Auditório Belarmino Lins, das 13h às 16h.

As inscrições para as duas formações são feitas pelo e-mail ger.treinamento@gmail.com e quaisquer dúvidas podem ser tirada pelo telefone da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento, o 3183-4393. A inscrições no curso e na oficina são gratuitas.