NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa do Amazonas ouve deputado estadual de São Paulo em Cessão de Tempo

Por Diretoria de Comunicação

20.out.2021 14:46h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em Cessão de Tempo da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Castello Branco (PSL-SP), que está em Missão Oficial pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) falou aos deputados da Aleam, agradeceu a recepção que tem recebido no Amazonas e lembrou que sua ligação com o Estado é antiga. “A minha ligação com o Amazonas é antiga, como oficial do Exército Brasileiro tive a oportunidade de trabalhar no Amazonas por dois anos”, recordou.

De acordo com o deputado paulista, o Amazonas é responsável por 10% da riqueza do Brasil e tem na Zona Franca de Manaus (ZFM), um gerador de renda, desenvolvimento, emprego e intercâmbio tecnológico com o estado de São Paulo.

Castello Branco destacou que faz parte das Comissões de Infraestrutura, de Ciência Tecnologia e Invocação, de Educação, de Relações Internacionais e Finanças, Orçamento e Planejamento. “Coloco as comissões à disposição da Assembleia Legislativa do Amazonas para que possamos fazer um intercâmbio de experiências e também tratar de medidas de segurança, principalmente, nas fronteiras, pois o tráfico que adentra o Amazonas, de certa forma afeta também São Paulo e o país”, explicou.

Skip to content