NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza culto ecumênico para celebrar a Páscoa

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

18.abr.2022 14:20h
img
Foto: Danilo Mello

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Frente Parlamentar Cristã, presidida pelo deputado estadual João Luís (Republicanos), com o apoio da Diretoria de Assistência Social e da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, promoveu nesta segunda-feira (18), Culto Ecumênico em celebração à Páscoa. “Desde o ano passado, por sugestão do presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (PV), reservamos a segunda-feira, após a Páscoa, para fazer uma reflexão sobre a data junto aos servidores da Casa”, explicou Jandira Moura, diretora de Assistência Social.

Segundo ela, o Culto Ecumênico deste ano na Aleam foi inovador. “Vivemos nesta semana o momento mais sublime da representação da excelência do amor. É uma semana especial para todos nós, espero que essa Páscoa traga o desejo de fazer a diferença”, destacou.

O evento foi realizado no auditório Sônia Barreto e contou com a apresentação do Padre Lázaro Rodrigues e do Pastor Rondinelli, que falaram aos cerca de cem servidores presentes sobre o significado da Páscoa e da ressurreição de Jesus Cristo. Muitas músicas de diferentes vertentes do cristianismo trouxeram alegria aos presentes, além da leitura do evangelho pelos religiosos.

Padre Lázaro Rodrigues disse ser uma alegria estar na Assembleia Legislativa para realizar o culto e também sobre o trabalho realizado na Fazenda da Esperança com os dependentes químicos. “O apóstolo Paulo nos exorta a acreditar na ressurreição, senão vã é a nossa fé”, pregou.

O Pastor Rondinelli afirmou que se sentia honrado em estar, na Casa do Povo. “Tenho certeza de que se o evento fosse aberto ao público, a Aleam estaria tomada por milhares de pessoas. A questão do amor deveria estar na ordem do dia das pessoas. Precisamos valorizar e espalhar o amor em nosso dia a dia, em nossa rotina”, afirmou.