NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa mais duas instituições na campanha Natal Solidário  

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

18.nov.2022 13:38h
img
Foto: Danilo Mello

Após dois dias do lançamento da campanha Natal Solidário, realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que tem como tema “Faça uma Criança Feliz Neste Natal”, foi necessário escolher duas novas instituições para participarem da ação, visto que todas as cartinhas com pedidos natalinos das crianças foram retiradas pelos servidores da Casa Legislativa.

O Grupo de Apoio À Criança Com Câncer (GAAC) e o Pequeno Nazareno são as novas instituições que estão participando da campanha natalina. “Estamos muito felizes com o sucesso. Isso mostra que nossos servidores realmente abraçaram a ação. Agora temos mais duas instituições para fazer as doações”, enfatizou a diretora de Assistência Social da Casa, Jandira Moura.

A coordenadora social do GACC, Simy Essucy, disse que é uma alegria a instituição participar da campanha e avaliou que é uma forma de realizar o sonho das crianças. “Ao retirar as cartas da árvore as pessoas estarão realizando sonhos e isso tem um grande significado”, finalizou.

Mais informações sobre a Campanha de Natal Solidário da Aleam podem ser conseguidas nos telefones 3183-4500/4359/4573.