NOTÍCIAS

Assembleia realiza evento para comemorar o dia das mães com servidoras da Casa

Por Diretoria de Comunicação

11.mai.2021 22:50h
img
Foto: Dircom

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último domingo, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) festejou a data nesta terça-feira (11) com uma programação que homenageou algumas servidores da Casa, que representaram as mais de 600 mães que ajudam no funcionamento  do Parlamento Legislativo.

O evento, que seguiu todas as normas sanitárias, aconteceu no Auditório João Bosco Araújo .

O presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (PV) enfatizou que não poderia  deixar a data passar em branco. “Sinto-me honrado em participar do evento com as mães da Assembleia, que são mulheres competentes e que buscam o melhor para o Estado do Amazonas”, disse.

Para Jandira Assunção de Moura, diretora de Serviço Social da Aleam,  o evento buscou  valorizar as servidoras, num momento delicado pelo qual o mundo passa com a pandemia da Covid-19. “É importante  que elas possam receber uma homenagem, pois entendemos que estamos num momento difícil, em que as pessoas estão fragilizadas e precisam de carinho”.

A servidora Maclaine Neves teve uma surpresa durante o evento. Foi informada que seu neto tinha nascido. “Serei mãe duas vezes, pois nasceu a filha do meu único filho”, comemorou.