NOTÍCIAS

Autor da Lei Maio Amarelo, Cabo Maciel participa do encerramento da campanha em Iranduba

Por Assessoria de Comunicação

31.mai.2022 15:12h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Atendendo convite do prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) cumprindo agenda parlamentar participou na manhã desta terça-feira (31), da solenidade de encerramento da campanha Maio Amarelo, no município. Participaram do evento a primeira-dama Luana Medeiros, o diretor-presidente do IMTTI, Ludimar Medeiros, o Gerente Financeiro do Detran, Jander Mendes, Secretário de Indústria e Comércio, Moisés Lopes, Comandante e subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Roberto e Júnior, respectivamente.

Como presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e autor da Lei Estadual n° 314 de 21 de outubro de 2015, o deputado Cabo Maciel destacou a importância da campanha no Estado do Amazonas.

“A campanha Maio Amarelo busca conscientizar as pessoas na direção veicular de suas responsabilidades e direitos e tem como objetivo diminuir os índices de acidentes de trânsito. Aproveito para agradecer o convite do meu amigo prefeito Augusto Ferraz, do vice-prefeito Robson Adriel e da primeira-dama Luana Medeiros”, concluiu.