NOTÍCIAS

Bazar de Natal inicia no próximo dia 29, na Assembleia Legislativa do Amazonas

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

24.nov.2022 11:50h
img
Foto: Hudson Fonseca

Com a participação de 60 expositores, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) irá promover, entre os dias 29/11 e 01/12, a 2ª edição do Super Bazar de Natal. O evento tem a coordenação da Diretoria de Assistência Social, Escola do Legislativo Senador José Lindoso e Centro de Cooperação Técnica para o Interior (CCOTI), e acontecerá no horário das 8h às 16h, no estacionamento da Casa Legislativa.

Segundo a diretora de Assistência Social, Jandira Moura, o Bazar terá cerca de 60 expositores que comercializarão artigos natalinos, vestuário, alimentos típicos, biojóias, entre outros produtos. “Estamos seguindo as orientações do presidente Roberto Cidade (União Brasil), de estimular o empreendedorismo e assim contribuir para a geração de uma renda extra para os expositores”, disse a diretora Jandira, explicando ainda que os participantes são artesãos parceiros, além de servidores, ou seus dependentes, que participam de outras feiras promovidas pela Casa ao longo do ano.

O Bazar de Natal é uma continuidade do trabalho de promoção do empreendedorismo. “Durante todo o ano temos promovido o empreendedorismo, pois é uma forma das pessoas terem uma renda extra”, disse, completando com o convite para que os servidores e público em geral participem do bazar.