NOTÍCIAS

Bazar do Dia das Mães da Assembleia Legislação tem boa avaliação de servidores e expositores

Por Diretoria de Comunicação

26.abr.2024 13:19h
img
Foto: Danilo Mello

O Bazar do Dia das Mães, realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social, encerrou nesta sexta-feira (26/4) e foi bem avaliado pelos servidores e expositores que participaram.

O evento, que aconteceu no estacionamento coberto, faz parte do calendário de atividades da Casa Legislativa, sendo aguardado pelos servidores que aproveitam a oportunidade para fazer compras e prestigiar o trabalho dos empreendedores individuais, que trazem inúmeros produtos à Assembleia. Nesta edição foram 70 expositores vendendo perfumaria, semijoias, papelaria, artesanato, plantas, calçados, vestuário, além de variados tipos de alimentação.

Para a diretora de Assistência Social da Assembleia, Karla Stald, os vendedores repercutiram positivamente a experiência do bazar. “Percebemos que os vendedores estão muito gratos porque tiveram boas vendas. Também vimos a procura pelo sorteio. Cada compra dava direito a participar do sorteio de brindes oferecidos pelos expositores”, afirmou.

A expositora de semijoias, Aldenora Alves, falou sobre o bom número de clientes da Assembleia nos bazares que acontecem na Casa. “Agradeço a oportunidade de negócios, pois como sempre acontecem esses bazares, a gente forma uma clientela e sempre tem clientes novos. Com isso, a gente vai sempre aumentando a nossa clientela, Então, já contamos com os bazares porque é negócio certo”, afirmou.

A servidora da Diretoria de Apoio Legislativo, Ana Karenina Cantizani, aproveitou a oportunidade para fazer compras e falou da variedade de produtos.

“Nesta edição, a gente percebe que foi bem diversificada com relação aos produtos, tem variadas opções que a gente não via antes e as pessoas estão aproveitando mais, além disso é uma chance para o empreendedor individual. Acho maravilhosa essa oportunidade de vendas que a Assembleia oferece, tanto para eles quanto para nós. Eu, por exemplo, já estava interessada em comprar um produto, mas deixei para adquirir no bazar, pois sabia que ia encontrar”, exemplificou.