NOTÍCIAS

Bazar do Dia das Mães vai até esta quinta-feira (27), na Assembleia Legislativa

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

26.abr.2023 13:31h
img
Foto: Alberto César Araújo

Termina nesta quinta-feira, dia 27, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Bazar do Dia das Mães. Organizado pela Diretoria de Assistência Social, o evento reúne 55 expositores, entre servidores, dependentes e comunidade, que estão expondo produtos de variados segmentos, como vestuário, artesanato, sem joias, perfumaria e alimentação.

Aberto ao público em geral, o bazar é uma oportunidade para quem busca presentes únicos e fora do comum, conforme explica a diretora de Assistência Social, Karla Stald; além de ser um meio de geração de renda para os participantes. “Nosso objetivo é estimular o empreendedorismo, viabilizando o encontro dos expositores/empreendedores com potenciais consumidores, e assim promover uma renda extra”, apontou a diretora.

Stald destaca que o bazar acontece no horário das 8h às 14h, e os expositores estão divididos entre o Hall Homero de Miranda Leão e Francisco de Queiroz. “Assim conseguimos oferecer mais conforto e mobilidade para quem está expondo e para os consumidores”, explicou.

Comercializando produtos bordados e de crochê, a artesã Marluce Perdigão disse que costuma participar de ações realizadas pela Casa, por conseguir um bom nível de vendas. “Por isso busco sempre produzir com antecedência meus produtos, como toalhas e guardanapos, para sempre estar aqui na Aleam, porque consigo aumentar a minha renda”, disse a expositora.

Outra expositora que relata boas vendas é Hellen Azevedo, que trabalha com produtos de perfumaria. “É uma boa oportunidade porque além dos servidores, há um público externo que circula pela Casa, que também adquire os produtos, o que no final nos ajuda bastante”, disse Azevedo.