NOTÍCIAS

Belarmino Lins destaca reinauguração de escola construída com recursos próprios, em Itapiranga

Por Assessoria de Comunicação

16.fev.2022 12:28h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em discurso na Assembleia Legislativa (Aleam), na manhã desta quarta-feira (16), o deputado Belarmino Lins (Progressistas) destacou a reinauguração da Escola Municipal Santo Antônio, situada na comunidade Terra Nova, bairro Santo Antônio, em Itapiranga, no Baixo Amazonas.

“A obra enaltece a grande performance da prefeita Denise Lima (PP), reeleita no município pela vontade popular e que, ao final do seu segundo mandato, certamente deixará um legado construído com amor e muito trabalho em favor da população de Itapiranga”, discursou o parlamentar, que prestigiou a reinauguração da unidade de ensino na companhia do vice-prefeito Miguel Almeida, do presidente da Câmara Municipal de Itapiranga, vereador Assis da Mata (PP), e do ex-prefeito José Nivalter Correia Lima.

De acordo com Belarmino, a escola Santo Antônio, moderna, climatizada e com iluminação led, foi construída com recursos do próprio município, ”o que é digno de ser ressaltado”.

Em seu pronunciamento, o deputado também destacou as obras de ampliação do Centro de Convivência do Idoso de Itapiranga, edificado com recursos oriundos de emenda do deputado federal Átila Lins (PP). A Van, que serve ao Centro, foi adquirida graças a recursos de emenda de autoria de Belarmino Lins.

 

Assessoria de Imprensa – 99223 6343