NOTÍCIAS

Belarmino Lins participa da inauguração de Centro do Idoso em Itapiranga e entrega veículos ao município

Por Assessoria de Comunicação

20.jun.2022 14:27h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em mais uma vista ao interior do Estado, o deputado estadual Belarmino Lins (PP), participou, na quarta-feira (15), da inauguração do Centro de Convivência do idoso de Itapiranga, no Baixo Amazonas. Durante o evento, o parlamentar fez a entrega de dois veículos, uma Van e um Ônix, que vão servir ao município.

Além do deputado federal Átila Lins (PSD) e do pré-candidato a deputado estadual George Lins (UB), Belão prestigiou o evento ao lado da prefeita Denise Lima, do vice-prefeito Miguel, do presidente da Câmara Municipal, vereador Assis da Mata, e dos demais vereadores Wellison, Cruz, Warley, Michael, Alex e Emiliano, juntamente com o ex-prefeito Nivalter Lima, secretários municipais e a população em geral.

“Destaco, com muita satisfação, o Centro de Convivência do Idoso de Itapiranga, que será de grande importância para todos os nossos queridos cidadãos da Melhor Idade. Parabéns a eles e a prefeita Denise, como ao deputado Átila pela emenda que possibilitou a obra”, comentou Belarmino.

Segundo o líder progressista, o Centro é uma obra moderna, dotado de piscina, pista de atletismo, salão de festa, gabinete médico e odontológico. Belarmino é autor de emenda parlamentar que destinou recursos para a aquisição de uma Van, de 16 lugares, para servir ao novo Centro.

A Van foi entregue aos cidadãos itapiranguenses da Melhor Idade no último dia 15, assim como um automóvel ônix, também adquirido com recursos provenientes de emenda de Belão. O ônix vai prestar serviços à Secretaria de Educação do município.

Em Itapiranga, na companhia de Átila e George, Belão  visitou obras de pavimentação de ruas da Comunidade da Enseada, realizadas com verbas oriundas de emenda parlamentar de Átila. Este, em discurso, prometeu lutar por mais verbas para que a prefeita Denise continue as ações de revitalização viária da Enseada.

 

 

Assessoria de Imprensa – 99223 6343