NOTÍCIAS

Cabo Maciel agradece governador do Estado pela promoção dos Policiais Militares

Por Assessoria de Comunicação

26.jan.2022 11:26h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PL) parabenizou, na terça-feira (25), os Policiais Militares que tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), que foram promovidos de segundo a primeiro-tenente, de primeiro-tenente a capitão e de capitão a major, aos 29 anos de  serviço  efetivo na corporação.

Cabo Maciel disse  aguardar ainda, as demais publicações no Diário Oficial de 75 processos com promoções aos 29 anos de serviço.

O parlamentar parabenizou a todos pelas promoções e reafirmou que continuará imbuído buscando melhorias para  Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas.

 

Agradecimentos

Ao concluir seu pronunciamento, Cabo Maciel expressou  gratidão ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel QOPM Marcus Vinicius de Oliveira Almeida; ao chefe da Casa Civil do Governo, Dr. Flávio Antony e ao Governador Wilson Lima que vem honrando os compromissos com o sistema de Segurança Pública, de forma especial com a Polícia Militar.