NOTÍCIAS

Cabo Maciel cumpre agenda na zona rural de Itacoatiara e Maués com inauguração de poços artesianos, no final de semana

Por Assessoria de Comunicação

25.abr.2022 12:30h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), cumpriu uma extensa agenda parlamentar no último final de semana visitando cerca de seis comunidades rurais de Itacoatiara (distante a 265 km de Manaus) dentro do Rio Arari.

Ao todo foram seis comunidades que receberam o Deputado Cabo Maciel e sua comitiva, as comunidades foram: Santa Tereza, Monte Cristo, São José, São Francisco do Paí, São Lázaro do Chocolateira e Novo Horizonte no Lago do Anta.

Nas comunidades de São José e Bonifácio no Rio Arari, foram realizadas inaugurações dos poços artesianos. Emendas destinadas do Deputado Cabo Maciel através da Associação Mãos Solidárias. O morador e Presidente da comunidade São José, João Marcílio diz que “Fico muito feliz em receber o nosso Deputado Cabo Maciel, que ajudou nossa comunidade com as obras do poço artesiano, pois facilita muito para que possamos ter abastecimento de água de qualidade”, ressaltou ele.

O deputado Cabo Maciel ressalta a importância do diálogo e comprometimento com a qualidade de vida dos comunitários “Eu sempre falo sobre a importância de melhorias nos abastecimentos de água, saúde e melhor qualidade de vida ao povo do interior. O que muitos pensam que é luxo, é apenas o básico. O meu comprometimento é esse”, pontuou ele.

Na agenda de visitas o deputado contou com a presença da esposa, Soraya Maciel; além de Lidijane Nogueira, João das redes”” e o Vereador Richardson do Mutirão.

Já no domingo (24), a comunidade Nossa Senhora da Saúde, em Maués, recebeu a comitiva do deputado e vários comunitários de outros locais das proximidades para participar da roda de conversa. O Sr. Laurimor Rodrigues, iniciou as pautas que tratavam sobre reforma de centro comunitário, reformas da ponte que dá acesso às escolas, foram levantadas ao decorrer da reunião.

“Hoje pude retornar à comunidade de Nossa Senhora da Saúde, para conversar com a população e entender as necessidades dessa localidade. Reafirmo meu compromisso com os comunitários, de forma com que eu sempre possa contribuir com meu mandato”, finalizou ele.