NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca ação do Governo em Boa Vista do Ramos

Por Assessoria

25.jun.2021 14:48h
img
Foto: Paulo Ferraz

Integrando a comitiva do governador Wilson Lima (PSC), o deputado estadual Cabo Maciel (PL) foi recepcionado na chegada em Boa Vista do Ramos (distante 271 km de Manaus em linha reta), pela vereadora Keyte Silva (PL). O parlamentar foi cumprir agenda política e participar da solenidade de inauguração da Feira de Produtos Regionais, que irá beneficiar diretamente 70 famílias de produtores rurais, onde foram entregues kits contendo três tendas, três expositores de pescado, 70 mesas, 70 cadeiras, 70 coletes, 70 bonés e uma faixa, tudo para atender, de forma digna, o povo do município.

Para o deputado Cabo Maciel essa ação é a demonstração de responsabilidade e compromisso que o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), tem com os nossos irmãos do interior, especialmente com os produtores rurais e pescadores, “afinal, sabemos que além de sustentar as suas famílias, esses trabalhadores contribuem muito com a economia local e com a qualidade da alimentação do povo amazonense”, destacou.

Cabo Maciel, durante seu discurso no evento, parabenizou toda a equipe do governador, que não tem medido esforços para levar melhores condições a todos os homens e mulheres que trabalham no campo, produzindo e gerando riqueza.

 

Segurança Pública

 

Ao lado da vereadora Keyte Silva, o deputado Cabo Maciel foi cumprimentar os guerreiros da Polícia Militar que atuam na segurança do município de Boa Vista do Ramos. Ele aproveitou a oportunidade para conversar sobre as recentes conquistas para a categoria, como o pagamento do auxílio fardamento, que começa a ser pago nesta sexta-feira (25), e as novas frentes que estão sendo trabalhadas junto com o governador, sempre em busca da valorização dos nossos policiais.