NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca ações de cidadania do Governo em Manacapuru e Novo Airão

Por Assessoria de Comunicação

03.dez.2021 13:58h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) participou da entrega dos cartões do “Auxílio Estadual” no município de Manacapuru (distante 68 km de Manaus) e acompanhou também a realização de ações de cidadania e segurança, com o lançamento do programa “Prato Cheio”. Em seguida, o parlamentar acompanhou o governador Wilson Lima (PSC) nas entregas em Novo Airão (a 115 km de Manaus em linha reta).

Na cidade, foram 1.149 famílias beneficiadas com R$ 150 reais mensais, que vão representar a injeção mensal de R$ 172,3 mil na economia local.

O ponto de entrega ocorreu no Ginásio Poliesportivo Municipal Luís Jorge da Silva Ferrari, situado na avenida Presidente, no bairro Anavilhana. Com isso, o Governo do Estado alcançou 199 mil famílias amazonenses em situação de vulnerabilidade social, até esta quinta-feira (02/12), e isso significa que o benefício criado pelo governador Wilson Lima já chegou às mãos de 66,5% do público estimado. Esta é a terceira semana de distribuição e o calendário do programa está em andamento em 37 cidades, incluindo Manaus.