NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca como dia histórico, as promoções de Policiais e Bombeiros Militares

Por Assessoria de Comunicação

27.dez.2021 10:40h
img
Foto: Divulgação Assessoria

“Como Cabo de Polícia e Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, tenho uma imensa satisfação de fazer parte deste momento histórico para a Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas. Nunca na história das Instituições tivemos um fim de ano com tantas conquistas e valorização, e isso devemos ao compromisso e empenho do Governador Wilson Lima que tem sido um amigo das forças de segurança pública”, destacou o deputado Cabo Maciel (líder do PL).

Para o parlamentar liberal, o dia 22 de dezembro de 2021, se tornou um dia muito especial que certamente ficará marcado na memória dos mais de 1,9 mil guerreiros (as) da Polícia e Bombeiro Militar, que tiveram suas promoções efetivadas pelo governador da Segurança Pública, Wilson Lima.

De acordo com Maciel, é dessa forma que se constrói uma nova Segurança Pública no Estado, fortalecendo as instituições e dignificando os policiais e bombeiros militares, servidores que atuam no dia a dia combatendo a criminalidade.

“Isso é o reconhecimento de um governador que realmente respeita as forças de segurança, e também fruto de nossa luta constante”, concluiu Cabo Maciel.