NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca edital de contratação para modernização da rodovia AM-010

Por Assessoria

06.mai.2021 15:47h
img
Foto: Paulo Ferraz

Atento às ações que dizem respeito ao Estado do Amazonas, sobretudo do município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta), o deputado estadual Cabo Maciel (PL), destacou na manhã desta quinta-feira (6), o edital CC nº 002/2021, lançado nesta quarta-feira (5), pelo Governo do Amazonas, que abre concorrência para contratação de empresa para reformar, sinalizar, modernizar a rodovia estadual AM-010.

A estrada liga Manaus ao Município de Itacoatiara numa extensão de 266 quilômetros. É considerada pelo parlamentar como a mais perigosa do Estado por ser estreita, sem sinalização e com muitas curvas, que contribuem para ceifar vidas e merecem atenção.

“O projeto de execução da obra vem sendo conduzido com muita competência pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra)”, ponderou Cabo Maciel.

O edital define que o certame será na modalidade Concorrência, previsto para ocorrer no dia 12 de maio, às 8h30, horário local, na sede do CSC (rua Belo Horizonte, 1.420, bairro Adrianópolis).

Vale ressaltar, segundo a Seinfra, que serão seguidas as orientações sanitárias do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção contra a Covid-19.