NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca entrega de 32 viaturas e trabalho da Comissão de Segurança da Aleam

Por Jerson Aranha, Lindivan Vilaça

06.out.2021 15:32h
img
Foto: Paulo Ferraz

Usando a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no Pequeno Expediente desta quarta-feira (06), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) agradeceu e parabenizou a ação do governador Wilson Lima (PSC), do secretário de Segurança General Mansur e do comandante geral da Polícia Militar, coronel QOPM Ayrton Ferreira do Norte pela entrega de 32 viaturas distribuídas para 16 municípios do Amazonas.

Em seu discurso, Cabo Maciel chamou a atenção daqueles que querem fazer “lambança” por mais uma ação positiva do Governo em favor do sistema de segurança.

“Estou grato pelo trabalho da Comissão de Segurança da Aleam, que faz intervenções cirúrgicas com fatos, apresenta relatórios consistentes que me permitem lutar cada vez mais para que o sistema de segurança se fortaleça”, diz.

Cabo Maciel destacou, como referência,  o importante trabalho que os policiais militares de Pauini (distante a 923 km de Manaus) realizam, mesmo com dificuldade,  atividades  da segurança da população. “Pauini será contemplada com uma viatura resistente a diesel, 4X4 capaz de trafegar sem dificuldade nos ramais e vicinais dos nossos municípios, atendendo recomendação da Comissão da Aleam”, explicou

Acrescentou ainda Cabo Maciel que Comissão de Segurança da Aleam, mais uma vez tem um papel importante, fazendo intervenção necessária para que todos sejam canalizados para o setor correto, para fazer os procedimentos operacionais e receber as viaturas, para que chegue lá dentro do município para melhorar a vida da sociedade.

Ao concluir Cabo Maciel afirmou: “Eu quero em nome da população de Pauini, agradecer sim o Governador Wilson Lima, secretário de Segurança, General Mansur e o comandante da Polícia Militar coronel Ayrton Norte pela entrega das viaturas”. E finalizou fazendo um alerta “que ninguém fará política ou politicagem em cima do trabalho desta Comissão que eu presido há mais de 10 anos nessa Casa”.