NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca o aniversário de 10 anos da Associação Mãos Solidárias e 11 anos de rodeio de Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

08.ago.2023 13:40h
img
Foto: Thais Barros

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) repercutiu, na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (8),  a comemoração dos 10 anos da Associação Mãos Solidárias e os 11 anos do Rodeio de Itacoatiara, o “Barretão do Norte”.

O parlamentar parabenizou toda organização e a equipe da Associação, na pessoa da coordenadora Elciane Monteiro o, o vereador Richardson do Mutirão (PL), que é padrinho da entidade, ao Juan Rolon, a Soraya Maciel, madrinha da entidade, aos voluntários, ambulantes, flanelinhas, segurança, músicos e, principalmente, ao público que fez parte da festa.

O deputado avaliou o evento como um sucesso. “Foram 3 dias de evento e tenho a certeza que superou qualquer expectativa. Sem dúvidas já se tornou referência e tradição no calendário de grandes eventos da “Velha Serpa”. Parabéns à população Itacoatiarense, que participou de forma muito ativa para o aquecimento da economia, com a geração de renda e também aos grupos de danças folclóricas, por proporcionar diversão para o nosso público”, afirmou.

Na competição da Mostra de Danças Artísticas e Culturais, os Campeões de 2023 foi o grupo Junina Os Caboquinhos, de Itacoatiara, seguidos no 2° lugar CIAAD, de Manaus, em 3° lugar a Junina BAC, de Itacoatiara, seguidas da Junina Folia na Roça, de Manaus, e a Ciranda Emoção de Cirandeiro, de Itacoatiara.

A Rainha do Rodeio escolhida foi a Vitória Elígia. O Campeão do Rodeio foi José Luiz de Barreirinha, seguido no 2° lugar por Carlos Júnior, de Itacoatiara, e no 3° lugar por Godofredo Santos, do Pará.

O deputado Cabo Maciel também agradeceu ao governador Wilson Lima (UB), pelo apoio e o aparato estadual à disposição do evento como a  Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC), Sepror, ADS, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Maciel também agradeceu ao deputado dederal Saullo Vianna, pelo apoio a Associação Mãos Solidárias, na realização do evento.

 

 

Lindivan Vilaça (92) 99147-3440