NOTÍCIAS

Emenda de deputado  Cabo Maciel contempla educação e saúde em Presidente Figueiredo

Por Assessoria de Comunicação

23.dez.2021 10:43h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Cumprindo agenda parlamentar na-feira (22/12), o deputado estadual Cabo Maciel esteve em Presidente Figueiredo, participando juntamente com o vice-prefeito Anderson Leal, vereador Delegado Virgílio Mendonça (PP), Secretário Municipal de Ordem Pública e Integração, Oliveira Júnior, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Aline Mendes, de uma série de ações sociais que foram conquistadas por meio de suas emendas parlamentares.

Na Escola Estadual Maria Calderaro, participou da entrega de 25 notebooks para serem utilizados na formação dos alunos, e também fez a entrega de 400 cestas básicas, ambas viabilizadas por meio de aporte oriundo de emenda impositiva fundo a fundo, solicitada pelo vereador Del. Virgílio, sempre muito atento às necessidades da população do município.

Também fez o anúncio do repasse de mais R$ 300 mil fundo a fundo via Secretaria de Estado de Saúde para Secretaria Municipal de Saúde, para aquisição de uma ambulância Semi-UTI para atender a população no transporte de pacientes.

Além disso, teve a oportunidade de  reunir com a Guarda Municipal, ocasião que anunciou futuros benefícios, e também tratou sobre a nova legislação que permite o uso de arma de fogo pelos servidores, também uma conquista do nosso mandato nessa atual legislatura.

“Foi um dia bastante produtivo e que nos dá a certeza de dever cumprido, sempre honrado o mandato que o povo do Amazonas me conferiu. Aproveito para expressar meu agradecimento ao Governador Wilson Lima, por acreditar em nosso trabalho e liberar as nossas emendas em prol do povo amazonense” concluiu Maciel.