NOTÍCIAS

Cabo Maciel destaca reunião da SSP-AM que define atuação durante aplicação das provas dos Bombeiros e UEA

Por Assessoria de Comunicação

09.fev.2022 10:58h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) destacou na manhã desta quarta-feira (09) a reunião realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) com demais órgãos que compõem o colegiado para definir as linhas de atuação durante a aplicação das provas do concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que acontecem no próximo final de semana.

As provas objetivas do concurso para o CBMAM serão aplicadas no sábado (12/02), em 66 escolas de Manaus e dos municípios de Parintins, Humaitá e Tabatinga. A ativação do Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) está prevista para ocorrer às 10h30, com o acompanhamento em tempo real do andamento do certame.

O vestibular da UEA, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, também terá o monitoramento do SICC, além do apoio das forças de segurança durante a entrada e saída dos candidatos dos locais de prova e na escolta dos cadernos de provas.