NOTÍCIAS

Cabo Maciel e Governador entregam poço artesiano   na Vila Fátima, no rio Arari, zona rural de Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

13.dez.2021 11:03h
img
Foto: Divulgação Assessoria

“Um domingo de muito trabalho que certamente ficará marcado na história das famílias residentes na grande região do Rio Arari, sobretudo, na comunidade Vila Fátima, zona Rural do município de Itacoatiara, onde participei junto do governador Wilson Lima da inauguração de um poço artesiano de 100 metros, oriundo da emenda parlamentar de minha autoria. É mais saúde e melhor qualidade de vida que chega para as famílias depois de mais de 30 anos sem água potável”, destacou o Deputado Cabo Maciel (líder do PL)

De acordo com Maciel, a concretização desse sonho só foi possível graças ao trabalho feito a quatro mãos: a destinação da emenda parlamentar de sua autoria, Governo do Estado, Secretaria de Produção Rural (Sepror) e Associação Mãos Solidárias de Itacoatiara, que recepcionaram o recurso e executaram os trabalhos.

O parlamentar mostrou-se feliz com a gratidão e o reconhecimento das pessoas ao seu trabalho, que junto com o Governo do Estado está transformando uma realidade de décadas de consumo de água da beira do rio ou dos conhecidos “cacimbões”. Ele disse ter muito orgulho e satisfação de estar sempre ao lado da população das comunidades.

 

Agradecimentos

“Quero registrar a minha gratidão à minha esposa Soraya Maciel e também aos nossos amigos que ajudaram a organizar essa vinda do governador Wilson Lima na comunidade Vila Fátima, em especial, aos vereadores Richardson do Mutirão e Dr. Robson Siqueira, ao amigo e empresário João das Redes e sua esposa Lidijane Nogueira, Ronildo Alencar, Evaldo Padilha, presidente da Vila Fátima, Dr. João Manoel Junior, Devilson Matos, presidente da Ass. Mãos Solidárias, Elciane Monteiro (coordenadora), Profª Rosekeury Lamêgo (coord. Do CREI de Itacoatiara) e a todas as nossas lideranças pelo apoio, e também aos caciques das comunidades do Polo 8, distrito de Maués, e ao vereador William Jhons e Sr. Laurimor Rodrigues.

 

Mãos Solidárias

Cabo Maciel concluiu agradecendo toda equipe da Associação Mãos Solidárias, pelo comprometimento em executar suas emendas da melhor forma possível, atendendo centenas de famílias da zona urbana, rural e vicinais de Itacoatiara.