NOTÍCIAS

Cabo Maciel leva demandas de Guajará, Urucurituba e Presidente Figueiredo ao Secretário de Segurança

Por Assessoria de Comunicação

27.abr.2022 10:02h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), reuniu na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), com o Secretário de Segurança Pública do Estado, General Carlos Alberto Mansur, para tratar de demandas relacionadas à área de Segurança Pública nos municípios de Guajará (distante a 1476 km de Manaus), Urucurituba (a 208 km) e Presidente Figueiredo (a 117 km).

Durante o encontro foi discutida a necessidade de melhoria de logística nas operações policiais, além da transferência de presos com auxílio da Justiça; capacitação das Guardas Municipais para usar armamento; rádio comunicação; integração do Centro de Comando e Controle e implantação de programas sociais em parceria com a SSP-AM.

Estiveram presentes à reunião: o Secretário Municipal de Segurança Pública de Urucurituba; o Sgt PM Erimar Vilaça; o Coordenador da Defesa Civil de Urucurituba, Denilvado Ramos; o Comandante da Guarda Civil Municipal, Erivaldo Rolim e o Delegado Titular Dr. Sávio Sales.