NOTÍCIAS

Cabo Maciel participa da entrega de Boina e destaca o diferencial do Colégio Militar da Polícia Militar

Por Assessoria de Comunicação

07.abr.2022 10:54h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) parabenizou, nesta quarta-feira (6) os alunos recém-ingressos dos Ensinos Fundamental e Médio do Colégio Militar da Polícia Militar VIII (Cel, Pedro Câmara), situado no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

Durante a solenidade de entregue a Boina, um símbolo de dedicação e de honra que marca o início de um novo ciclo em suas vidas para a construção de um ensino sólido de princípios e valores.

Durante seu discurso de saudação aos recém-ingressos e aos pais presentes na solenidade, Cabo Maciel destacou o grande diferencial das escolas militares e o leque de opções de atividades que elas oferecem aos alunos, além da possibilidade de participar de atividades de esporte, lazer e cultura.

Ao concluir, Cabo Maciel agradeceu ao Cel QOPM Marcus Vinicius Oliveira de Almeida (Comandante Geral da PMAM), o Major PM Pedro Henrique (Comandante do CMPM VIII), o Cel. Cardoso e também ao Capitão Orlando pelo convite e, mais uma vez, parabenizar os alunos, os professores e a todos os familiares por esse momento importante na vida desses jovens.