NOTÍCIAS

Cabo Maciel reúne com Amazonas Energia para tratar Sobre demandas das comunidades de Itacoatiara

Por Assessoria

25.ago.2021 11:49h
img
Foto: Paulo Ferraz

Depois de ouvir mais de trezentas famílias da Comunidade Nova Jerusalém localizada no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus), na terça-feira (24), o deputado Cabo Maciel (líder do PL) esteve na empresa Amazonas Energia reunido com a liderança comunitária (sob a liderança do Pastor Marquinhos), com o Diretor Técnico do Interior da Amazonas Energia, Radir Gomes de Oliveira e com o Gerente de Obras de Distribuição do Interior, Michiles, para tratar sobre a rede de Energia Elétrica e outras demandas das comunidades de Itacoatiara.

Foi apresentado ao Diretor Técnico do Interior, a documentação regularizada da área ocupada, com sugestões e localizações para a melhoria na infraestrutura da comunidade, e ficou tratado entre as partes, que todas as demandas serão solucionadas e muito em breve será dado o início da obra.

“Assim, levo com responsabilidade meu compromisso firmado com todos da comunidade, onde lutarei por mais melhorias, visando atender todos os comunitários. Contem sempre comigo”, destacou o deputado Cabo Maciel.