NOTÍCIAS

Cabo Maciel reúne com Defensoria Pública e defende expansão do órgão na Região Metropolitana

Por Assessoria

20.mai.2021 12:44h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado Cabo Maciel (líder do PL) acompanhado do vereador de Presidente Figueiredo (distante 117 km de Manaus em linha reta,), Dr. Virgílio Mendonça reuniu-se na manhã desta quinta-feira (20), com o defensor público-geral do Estado do Amazonas, Ricardo Queiroz de Paiva., onde tratou de projetos e ações voltadas à área da Região Metropolitana de Manaus, em especial da Terra das Cachoeiras.

De acordo com Cabo Maciel, dentre as demandas apresentadas ao defensor Ricardo Paiva foi sobre a expansão de atuação dos polos nos municípios e da possibilidade de colocar um defensor público para atuar no município e ajudar nas necessidades e reivindicações da população.

Além disso, o parlamentar tratou sobre a possibilidade de realização de concurso público para suprir a necessidade dos municípios e firmar compromisso de realizar uma audiência pública sobre a situação das Defensorias Públicas e ver a melhor forma de se estruturar na Região Metropolitana.

Cabo Maciel  parabenizou o trabalho de interiorização que  está sendo realizado pela Defensoria Pública do Amazonas e garantiu que o órgão tem o apoio da Aleam.