NOTÍCIAS

Cabo Maciel reúne na ADS para tratar sobre realização da Feira Itinerante, em Presidente Figueiredo

Por Assessoria

12.ago.2021 11:10h
img
Foto: Paulo Ferraz

Na manhã de terça-feira (10), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), esteve na sede da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) reunido com a diretora-presidente Michelle Bessa, com o Vereador de Presidente Figueiredo e delegado Dr. Virgílio Mendonça (PP), para tratar sobre as ações da Feira da ADS em Itacoatiara e Balbina, na Região do município de Presidente Figueiredo (distante a  117 km de Manaus).

De acordo com o parlamentar, foi levado ao conhecimento da secretária a necessidade da Feira Itinerante para ser realizada a distribuição de peixes e exposição de produtos para um número expressivo de pessoas da localidade, com a possibilidade de mais municípios serem alcançados.

“Ela nos posicionou que a secretaria está fazendo novo processo licitatório para compra de novas tendas para as feiras. O que estará sendo concretizado até final de setembro, bem como está endo realizada a contratação de novos técnicos para compor os quadro funcional nos municípios”, afirmou Cabo.