NOTÍCIAS

Cabo Maciel trata do PCCR´s e regularização ambiental no Ipaam

Por Jerson Aranha - Assessoria

12.mai.2021 16:34h
img
Foto: Dircom

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) reuniu na manhã desta quarta-feira (12), com o diretor-presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Juliano Valente, e técnicos reforçando demandas sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) e progressão funcional dos servidores junto aos órgãos competentes do Governo do Estado.

De acordo com Cabo Maciel foram tratadas também outras demandas relativas à regularização ambiental de vários municípios do Amazonas e dos setores de produção de ovinos, caprinos, suínos e agrícolas.

“Levei o anseio dos comunitários e produtores para licenciarem os seus negócios e trabalhem de forma legal, respeitando o meio ambiente, sem agredir a natureza, gerando emprego e renda a milhares de famílias. O sonho deles é viveram de suas produções e elevaram o setor econômico no nosso Estado”, ponderou Cabo Maciel.

O líder liberal voltou a reforçar seu pedido de haver um consenso nacional a partir dos órgãos Federais e Estaduais de fiscalização e regularização ambiental e fundiária para o crescimento econômico e preservação ambiental em todo o Estado, a exemplo de Santo Antônio do Matupi, Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta), Sul do Amazonas e região metropolitana de Manaus.