NOTÍCIAS

Cabo Maciel visita produção de farinha no Rio Arari e defende apoio ao setor primário

Por Assessoria de Comunicação

29.nov.2021 10:43h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Cumprindo uma intensa agenda parlamentar no final de semana,  o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) foi a região do Rio Arari, no município de Itacoatiara (distante a 176 km de Manaus) visitar a Comunidade do Pau Rosa, onde funciona uma Unidade Demonstrativa de Produção Rural. O trabalho é feito em parceria com a Embrapa e o IDAM de Itacoatiara. Ele foi recepcionado pelos amigos  Aldo, Ronildo Alencar e outros moradores.

De acordo com Cabo Maciel, o trabalho realizado pelos produtores e residentes da Comunidade com a produção da farinha de mandioca é fantástico e, ao mesmo tempo, mostra que o setor primário precisa ser mais fomentado e melhor assistido.

A exemplo disso, a Embrapa e o Idam que tem sob gerência, Janderson Weiller, segue acompanhando os trabalhos com a devida assistência aos produtores e, com isso, proporciona uma produção maior e de qualidade.

“Aproveito para parabenizar à Embrapa e o Idam de Itacoatiara na pessoa do meu amigo Janderson Weiller, mas principalmente, a todos os homens e mulheres que suam todos os dias para dignamente fazer e vender seu produto por todo Estado, garantindo assim o sustento das suas famílias”, concluiu Cabo Maciel.