NOTÍCIAS

Campo do Teixeirão na Zona Leste recebe a Praça do Consumidor da CDC/Aleam

Por Assessoria de Comunicação

11.nov.2021 15:54h
img
Foto: Mauro Smith

Nesta sexta-feira (12), a Praça do Consumidor da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) estará de 8h às 12h, no Campo do Teixeirão, localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o presidente da CDC/Aleam, deputado João Luiz (Republicanos), a população da região receberá serviços do Procon Legislativo, da Águas de Manaus e Amazonas Energia, além de emissão de 2ª via de Certidão de Nascimento pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), projeto Respirar/Fisioterapia Pós-Covid19 da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), cadastro e orientação para emissão de títulos definitivos da Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (Sect).

Ainda conforme o parlamentar, a população precisa levar RG, CPF, comprovante de residência e demais documentos para o serviço solicitado.

 

Zona Norte

Na semana passada, 245 foram atendidas na Praça do Consumidor da CDC/Aleam, que ocorreu no conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.