NOTÍCIAS

Carlinhos Bessa reforça pedido de recuperação da estrada da Agrovila, em Tefé

Por Assessoria de Comunicação

16.mai.2023 11:48h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) tem se empenhado em garantir melhorias significativas para a população do município de Tefé. Com o intuito de promover a qualidade de vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento rural na região, o parlamentar solicitou a recuperação urgente da estrada da Agrovila.

A estrada da Agrovila desempenha um papel crucial na locomoção das pessoas, além de ser fundamental para o escoamento dos produtos agrícolas locais. No entanto, o estado de abandono e falta de manutenção adequada resultaram em uma situação alarmante, conforme evidenciado por um vídeo recebido pelo deputado. Com base nesse vídeo, o parlamentar reforça a urgência de uma ação imediata do poder público e confia na atenção do governador do Amazonas, Wilson Lima, para solucionar o problema.

“Tenho plena certeza de que o governador está atento às demandas do interior e compreende a importância de investir na infraestrutura viária para melhorar a qualidade de vida das pessoas e fomentar o desenvolvimento econômico da região”, afirmou Bessa.

O deputado ressaltou que, estando ciente das necessidades e desafios enfrentados pelos moradores da estrada da Agrovila, já havia apresentado anteriormente um requerimento ao Governo do Amazonas, solicitando a atenção e investimentos para a recuperação da estrada.

“Agora, reforçando o meu compromisso com a população tefeense, reitero o meu pedido com um novo requerimento, para que brevemente possamos ter uma ação concreta para a recuperação da estrada da Agrovila, proporcionando melhores condições de locomoção e o escoamento para os moradores e agricultores locais. Muitos prometeram e nada fizeram por essa população que tanto precisa, mas tenho certeza que iremos reverter essa situação em benefício do povo”, finalizou o parlamentar.