NOTÍCIAS

CCJR realiza primeira reunião na Assembleia Legislativa do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

07.fev.2023 13:21h
img
Foto: Sandro Pereira

As reuniões virtuais que aceleraram os processos tramitados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) serão mantidas. Essa foi uma das deliberações da primeira reunião da Comissão presidida pelo deputado delegado Péricles (PL)  que se reuniu nesta terça (7).

“Nosso primeiro encontro foi realizado hoje e o principal objetivo é dar celeridade às primeiras demandas solicitadas pelos deputados e deputadas da casa que iniciam seus trabalhos em outras comissões. Assim como fiz anteriormente, vou manter a seriedade e o compromisso público na presidência de uma das comissões mais importantes da Aleam”, declarou Péricles.

O presidente iniciou o terceiro biênio com uma apresentação dos números alcançados pela comissão que analisou quase 3 mil projetos entre 2019 e 2022. Durante a reunião, além da manutenção das reuniões virtuais, os deputados alteraram o regimento interno para que algumas comissões tivessem seus nomes alterados para atender às necessidades dos novos presidentes.

Estiveram presentes a Deputada Débora Menezes (PL) , Deputada Joana Darc (UB); Deputado Carlinhos Bessa (PV);  Deputado Thiago Abrahim (UB)  e Deputado Wilker Barreto (Cidadania)  que estava presente virtualmente via Google Meet.

A próxima reunião da comissão deve acontecer em até 15 dias.

 

 

 

 

 

Danilo Egle – Coordenador de Comunicação

92 98144-0331