NOTÍCIAS

CDC/Aleam promove edição do Balcão do Consumidor na Zona Norte de Manaus

Por Assessoria

24.jun.2021 10:52h
img
Foto: Mauro Smith

Nesta sexta-feira (25), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) promoverá mais uma edição do Balcão do Consumidor na Zona Norte de Manaus, com ofertas de serviços de orientação jurídica e abertura de reclamações referentes a consumo.

A ação ocorrerá das 8h às 12h, na rua Francisco Moreira, em frente ao bloco 34, conjunto Residencial Manauara 1, bairro Santa Etelvina, e contará a com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) e de representantes das concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus.

Interessados no atendimento deverão estar munidos da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, cópia das três últimas faturas (água ou luz) ou documentos relacionados ao serviço solicitado.

Para o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação é uma grande oportunidade aos consumidores para resolver pendências, negociar e quitar dívidas diretamente com os prestadores de serviços.

Uma equipe composta por conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população com problemas relacionados às questões de consumo.

Durante a ação serão adotados todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.

Atendimento on-line

Devido aos protocolos sanitários adotados pela Casa Legislativa, a CDC/Aleam segue somente com os atendimentos on-line, por meio das redes sociais e telefones. Denúncias e reclamações podem ser realizadas por meio do e-mail cdcaleam@gmail.com, telefone 31834451,WhatsApp (92) 994402019 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz (@joaoluizam) Facebook , Instagram, Twitter.