NOTÍCIAS

Centro Social e quadra poliesportiva no Lírio do Vale sairão do papel, após solicitação do deputado João Luiz

Por Assessoria de Comunicação

25.jun.2024 11:39h
img
Foto: Mauro Smith

O projeto do Centro Social e quadra poliesportiva do Lírio do Vale, na zona Oeste, foi apresentado na noite da última segunda-feira (24/6) aos moradores da região pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos), o secretário da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Marcellus Campêlo, e uma comitiva de arquitetos. As obras no local terão investimento de mais de R$ 3,1 milhões do Governo do Amazonas.

“O objetivo é proporcionar um local de lazer e convivência à população do Lírio do Vale, após mais de 40 anos. Esse é um trabalho de respeito do governo, onde o secretário Marcellus Campêlo tem ouvido as comunidades. Na oportunidade, também parabenizo o governador Wilson Lima pelo trabalho que vem desenvolvendo no nosso Estado e apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Roberto Cidade”, disse o deputado João Luiz.

O secretário Marcellus Campêlo explicou que na área existia um terreno que estava abandonado, que foi iluminado e agora terá um espaço adequado para os moradores. “Nós criamos um projeto do Centro Social e da quadra poliesportiva para dar maiores condições e qualidade de vida para a população”, informou Campêlo.

A moradora da região Michelle Cordeiro, que mora no bairro Lírio do Vale há mais de 19 anos, afirma que na localidade não existe praça ou espaço de lazer para os moradores. “Fico muito feliz e grata que o projeto foi aprovado e que ele saia do papel”, frisou a moradora.