NOTÍCIAS

Comissão de Saúde recebe prestação de contas da SES na próxima segunda

Por Assessoria de Comunicação

15.jun.2022 13:55h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) vai prestar contas, na próxima segunda-feira(20), sobre gastos e recursos investidos na saúde pública no período de setembro a dezembro de 2021 e janeiro a abril de 2022. A audiência pública será transmitida nas redes sociais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Promovida pela Comissão de Saúde e Previdência (CSP), presidida pela deputada Dra. Mayara Pinheiro (Republicanos), a audiência está cumprindo o que é previsto na legislação sobre a transparência da pasta.

“A apresentação do relatório é de extrema importância para que todos, inclusive qualquer cidadão amazonense, tenham ciência de como os recursos públicos estão sendo usados e investidos. E da nossa parte, enquanto legislativo, fiscalizar esses gastos. Eu e minha equipe técnica analisamos o relatório e já destacamos os pontos não alcançados pela SES para averiguar as razões e cobrar que seja cumprido”, destacou Mayara.

Estarão presentes na audiência pública, o titular da SES, Dr. Anoar Samad, a equipe técnica da secretaria de Saúde, e demais deputados membros da Comissão de Saúde e Previdência da Aleam.

A apresentação dos relatórios referentes ao 3º quadrimestre de 2021 e 1º quadrimestre de 2022 iniciará a partir das 08h no Youtube e Facebook da Assembleia Legislativa do Amazonas.

 

Skip to content