NOTÍCIAS

Comunidade do Japiim I pede apoio do deputado Dermilson Chagas para melhorias no bairro

Por Assessoria

27.ago.2021 11:15h
img
Foto: Márcio Gleyson

Os moradores do beco São Sebastião, localizado no bairro Japiim I, zona sul de Manaus, procuraram, nesta semana, o deputado Dermilson Chagas para solicitar auxílio com alguns problemas vividos pelas pessoas que habitam no local, dentre elas uma ponte de madeira que está prestes a ruir e que precisa ser substituída por uma de alvenaria.

Outro problema que os moradores da comunidade relataram ao parlamentar é o lixo acumulado no igarapé, que passa pela área e que deságua no Igarapé do Quarenta. O lixo é depositado em outros trechos do igarapé e é levado pela correnteza até a comunidade, onde se acumula por ser um trecho mais estreito do curso d’água.

O deputado Dermilson Chagas foi ao local, caminhou por todo o beco e constatou que os residentes do beco realmente precisam de auxílio dos órgãos competentes. Por essa razão, o parlamentar encaminhará ofício de seu gabinete à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para que a nova ponte seja construída e para que sejam feitas obras de saneamento do igarapé.

“Na realidade, o que essas pessoas estão solicitando é um pouco mais de qualidade de vida, porque eles dependem de uma ponte segura para circular com segurança pela área e também para terem um igarapé limpo e sem mau cheiro. Eu tenho certeza de que a Seminf atenderá plenamente o pedido dessa comunidade”, comentou Dermilson Chagas.