NOTÍCIAS

Comunidades Real Madrid e Barcelona, no bairro do Zumbi, tem rede elétrica regularizada após solicitação do deputado Wanderley Monteiro

Por Assessoria de Comunicação

31.mai.2023 10:24h
img
Foto: Divulgação Assessoria

No bairro do Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus, as comunidades Real Madrid e Barcelona finalmente tiveram sua rede elétrica regularizada após quase 10 anos de espera. A conquista veio por meio da incansável luta do deputado estadual Wanderley Monteiro (Avante), que desde seu mandato como vereador tem se empenhado em garantir serviços básicos para as comunidades locais.

Durante quase dez anos, os moradores das comunidades Real Madrid e Barcelona se viram obrigados a improvisar para ter acesso à eletricidade. O local não poderia receber o serviço devido à irregularidade do terreno.

A situação precária da rede elétrica não apenas dificultava o acesso dos moradores à energia elétrica, mas também trazia riscos à segurança e ao bem-estar da comunidade.

Desde seu mandato como vereador, Monteiro vem lutando para levar serviços básicos, como energia elétrica, para as áreas mais carentes do estado e da cidade de Manaus.

Após a solicitação do deputado, foram instalados postes e um transformador na comunidade, trazendo finalmente a tão esperada regularização da rede elétrica. Essa conquista representa um marco significativo para os moradores, que agora poderão contar com um serviço básico essencial de forma segura e confiável.

A atuação do deputado Wanderley Monteiro não se limita apenas à comunidade Real Madrid e Barcelona. Sua dedicação em melhorar as condições de vida das comunidades mais necessitadas tem sido constante ao longo de seu mandato. Ele tem se empenhado em buscar soluções para outras questões, como abastecimento de água, saneamento básico, saúde e educação.