NOTÍCIAS

Delegado Péricles assegura celeridade para correção de data-base de categorias

Por Assessoria de Comunicação

13.jun.2022 13:15h
img
Foto: Clóvis Miranda

O deputado estadual Delegado Péricles afirmou, na manhã desta segunda-feira (13), que trabalhará para que devidas atenção e urgência sejam dadas na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para mensagem governamental que autoriza a correção da data-base dos servidores da saúde, setor primário, além de peritos criminais, legistas e odontolegistas da Polícia Civil. A garantia dos direitos à essas classes foi dada pelo governador do estado, por meio das redes sociais.

“Eu sou defensor do que é justo. Quando se trata de direitos dos trabalhadores, sou incansável por entender que toda prestação de serviço começa na valorização do profissional. Não podemos ver quem atua na linha de frente brigando pelo básico. Comemoro a sensibilidade do governador de pautar essa questão”, afirmou o parlamentar.

Péricles aproveitou o anúncio para reforçar a reivindicação pela promoção de peritos e investigadores da Polícia Civil que, mesmo atuando desde 2011, permanecem na quarta classe. “Eu tenho encampado essa justa luta. A promoção precisa ser avaliada pelo Governo do Estado e é natural que tenha gerado indignação da categoria. Eu sou favorável à continuidade do diálogo para que possamos finalmente chegar a um denominador comum”, concluiu.

 

 

Marília Pimenta  – 98110-1244